Presidente da Câmara de Puxinanã homenageia todas as mães do município

O vereador-presidente da Câmara de vereadores de Puxinanã, Paulo Cezar de Souza, (Paulo Preto), aproveitou as redes sociais para em nome de todos os vereadores homenagear todas as mães puxinanaenses pela passagem do dia das Mães neste domingo, 09. Paulo Preto afirmou que o dia das Mães é uma data que precisa ser lembrada todos os dias pela importância da mulher na sociedade e a principal atuação delas que é o papel de mãe.

“Quero em meu nome e em nome de todos os vereadores prestar a minha homenagem a todas as Mães, e a todas as mulheres abençoadas com um papel tão singular e importante para a humanidade, a força de todas as guerreiras puxinanaenses pela a contribuição que dão em nossa formação e nossa história”, disse Paulo Preto.

Paulo Preto afirmou que devido a pandemia, a Câmara de vereadores de Puxinanã não poderá realizar uma sessão especial para homenagear suas mães e esposas neste ano,  mas que em nome das mulheres vereadoras Betânia, Elisangela de Elias e Merinha, filhas, esposas, mães que representam no poder legislativo a força da mulher na sessão da próxima semana haverá um momento especial para homenagear a todas as mães de Puxinanã.

“Fico muito honrado em poder felicitar a todas as mães de Puxinanã por saber que essa missão de ser mãe engradece a todas as mulheres, a maior missão de uma mulher que é ser mãe. É uma missão muito difícil privilegiada por Deus. Assim com na bíblia diz que os filhos são heranças do senho”, concluiu Paulo Preto.

(Ascom- Página 1 PB)

Load More Related Articles
.