DestaquesNotícias

Presidente da Câmara de Puxinanã devolve quase meio milhão à prefeitura

Meio milhão de reais em recursos é um valor robusto para qualquer município, sendo versátil para ser utilizado em diversos seguimentos pela prefeitura municipal, diante disso, o presidente da Câmara Municipal de Puxinanã, vereador Serginho Figueiredo ( foto), devolveu aos cofres da prefeitura um recurso de valor igualmente robusto: cerca de R$ 400 mil. De acordo com o prefeito do município, Felipe Coutinho, o valor será usado para uma reforma na Secretaria de Educação.

“É o compromisso tanto da gestão quanto da Câmara junto com todos os vereadores e com os secretários em fazer o melhor para a população, é assim que nós mostramos com transparência e com objetivo, o valor onde estamos aplicando”, declarou Felipe.

No início de dezembro, Serginho já havia anunciado um recurso de R$300 mil, onde afirmou que até o fim do exercício financeiro de 2023 pretendia efetuar uma devolução total de cerca de meio milhão de reais, que está sendo cumprido e demonstra seu compromisso com a administração pública.

“Esse é o compromisso que estamos lá a frente do poder legislativo e em poder contribuível para que melhores condições e melhores dias sempre possam acontecer para o município de Puxinanã […] Tenho certeza que é de grande utilidade esse recurso de 400 mil reais injetado na economia do município e que será bem investido e é uma marca do nosso compromisso com o município de Puxinanã”, destacou Serginho

( Ascom)

Botão Voltar ao topo