Presidente da Câmara de Pocinhos comemora chegada do programa Tá na Mesa

 

O presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Duda Menezes (Avante) comemorou nesta segunda-feira (5) o início do funcionamento do programa Tá na Mesa em Pocinhos. Ele destacou a relevância da obra social do governo do estado que chega para o nosso município,  destacando o trabalho da prefeita Eliane Galdino e a influência do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino e do secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino.

Duda destacou que além de Pocinhos ter ganhado este importante trabalho social, o município também tem o Sopão Comunitário que atende centenas de pessoas todos os dias. “Nós temos de louvar a Deus por esse programa que ajuda as pessoas mais carentes, e também a  influência e dedicação do deputado Adriano Galdino, agradecer a prefeita pelo empenho e senso de responsabilidade no social, além do secretário Murilo Galdino que vem trazendo projetos importantes para Pocinhos e outros municípios, vários projetos sociais importantes para o crescimento do nosso estado”.

Através do programa Tá na Mesa, ação de caráter emergencial com o objetivo de promover assistência alimentar aos segmentos mais vulneráveis, serão fornecidas em Pocinhos, refeições diárias ao preço de R$ 1,00.

( ASCOM- CÂMARA)

Load More Related Articles
.