Presidente da Câmara de Pocinhos anuncia retorno dos trabalhos legislativos nesta segunda-feira, 02.08

Presidente Duda Câmara, orientou que todos os vereadores fizessem teste de Covid-19, num laboratório privado que funciona na cidade
A abertura do segundo semestre dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Pocinhos será nesta segunda-feira (2) às 17h30. O presidente da Casa, Duda Menezes informou que a retomada das sessões acontecerá de forma presencial, ainda sem a presença de público.
Ele orientou que todos os vereadores fizessem teste da Covid-19.
No primeiro semestre, a Casa José Odilon de Brito, registrou produtividade recorde em relação aos últimos anos de trabalhos legislativos.
Entre requerimentos e projetos de Lei, com a apreciação de 114 matérias, 75 requerimentos e 39 projetos de Lei, número que representa um aumento de quase 40% em relação ao mesmo período de 2020.
Mesmo com as restrições impostas pela pandemia, que forçaram os parlamentares a participarem das sessões de suas casas, através de videocoferência, o compromisso com o povo de Pocinhos, fez com que os vereadores estivessem sempre ativos e trabalhando intensamente na produção legislativa.
As sessões serão transmitidas pelas redes sociais e pela rádio Pocinhos FM, 87.9
( Ascom)
Load More Related Articles
.