Presidente da Câmara de Olivedos não será pré-candidato a prefeito e vai disputar a reeleição
Nino Leonardo afirma que o grupo tem bons nomes para concorrer ao cargo de prefeito e que está pronto para ajudar
Diante de algumas especulações, o presidente da Câmara Municipal de Olivedos, Curimataú paraibano, Nino Leonardo Olivedos (Cidadania), resolveu se pronunciar e tornar público que não será pré-candidato a prefeito nem a vice, nas eleições do próximo ano, e que vai disputar a reeleição para o legislativo.
“Não sou pré- candidato ao executivo, mas tenho meu nome a disposição do grupo e do povo. Trabalharei para eleger nosso sucessor, tendo a certeza que será o melhor para Olivedos, já que a oposição só trouxe atraso para o município”, disse o chefe do legislativo.
Nino reforça que o grupo liderado pelo prefeito, Deusinho (Republicanos), está firme no propósito de seguir o trabalho, o avanço e o desenvolvimento de Olivedos.
“Temos nomes bons, fortes e preparados para continuar o trabalho, com humildade e pé no chão, seguirei na vaga para o legislativo, e apoiando o melhor para nosso grupo e para nossa olivedos”, garantiu