Presidente da Câmara de Lagoa Seca avalia gestão e diz que êxito ocorre pela parceria com o Executivo

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa Seca, Fabiano Ramalho (PSL), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira, 03, reforçou a marca do seu trabalho que é a devolução de recursos aos cofres do poder público. Ele ressaltou que desde 2019 foram mais de R$ 400 mil devolvidos ao executivo, revertidos em obras de infraestrutura, saneamento básico e de ação social realizadas no município.

Ele ressaltou que no final de 2021 foram devolvidos o valor de R$ 155 mil, que estão sendo investidos na infraestrutura da comunidade de Pai Domingos.

“Minha marca é devolver recursos para que o município possa investir em saneamento básico, infraestrutura e assistência social”, frisou.

Fabiano explicou a importância da parceria do legislativo com o executivo e disse que essa unidade é essencial para o bom desenvolvimento de Lagoa Seca.

“Hoje o executivo com o legislativo, só tem a melhorar a vida da população de Lagoa Seca”, disse.

O representante do legislativo municipal falou que na última sessão extraordinária da Câmara foram votados três importantes projetos que delibera crédito especial para a aquisição de mais duas ambulâncias que possam beneficiar as comunidades da Vila Florestal e Floriano.

Sobre apoios políticos, o presidente da Câmara contou que está com o pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), e tem dialogado com o deputado federal Julian Lemos (PSL), existindo grande probabilidade de apoio ao deputado. O vereador também comentou sobre o apoio de Fábio ao prefeito de Esperança Nobinho Almeida (PP) para federal.

“Estamos aguardando as definições de Fábio, entretanto a gente tem uma parceria importantíssima com que eu vejo como um grande nome, também aqui, o nosso amigo prefeito Nobinho. Estamos avaliando para poder fechar essa conjuntura”, explicou.

Na ocasião o vereador ainda pontuou a meta da gestão que é pavimentar 100% da zona urbana de Lagoa Seca, faltando apenas cerca de três ruas para alcançar essa meta.

( Se Liga PB)

Load More Related Articles
.