Presidente da Câmara de CG anuncia início de audiências e obras estruturantes para os próximos dois anos

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos) anunciou o início das audiência da Lei de Diretrizes Orçamentárias

(LDO). Ele ainda revelou que até o final do mandato, pretende realizar obras estruturantes na Casa de Félix araújo, a exemplo da implantação da energia solar e um poço artesiano, com o objetivo de enxugar os gastos.

“O que pretendemos implantar agora que o mandato passou a ser por dois anos é a Energia Solar. Já estamos nos organizando para fazer um edital de licitação, outro benefício que temos em vista é também a implantação de um poço artesiano, porque é inadmissível que a Câmara pague R$ 6 mil de água e R$ 7 mil de energia, ou seja são economias importantes tanto na questão financeira quanto na da sustentabilidade, fora isto temos outros projetos a idealizar dentro do nosso cronograma para beneficiar a Casa do povo”, disse.

Sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias

LDO), Marinaldo anunciou que será dado início aos audiências que acontecerão de forma remota.

“Estamos no período de discutir a Lei Orçamentária anual que chegou no dia 30 de dezembro.  Aproveito para comunicar a toda sociedade que será de forma remota. As entidades como a Uces, pessoal do Orçamento Participativo e entidades que estão cadastradas receberão um link para ter acesso e participar com perguntas sugeridas por temas e secretarias”, informou.

Ele externou que deseja vender da folha e construir o Anexo da Casa.

“Estamos trabalhando para organizar a economia da Casa. Hoje estarei visitando algumas instituições bancárias com o objetivo de vender a folha da Câmara, para que este dinheiro possa ser utilizado em algum benefício a exemplo da construção do anexo”, concluiu.

( Fonte: blog paraiba todo dia)
Load More Related Articles
.