DestaquesPolítica

Presidente da assembleia legislativa dep Adriano Galdino ,chama deputado Agnaldo Ribeiro de frouxo ,traidor e diz não aceitar proposta dos progressistas de indicar o vice na chapa de João Azevedo

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos) rasgou o verbo contra o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), nesta sexta-feira (17), durante entrevista a uma emissora de radio na capital ,Galdino criticou a imposição do deputado ao condicionar o apoio do Progressistas à vaga de vice na chapa de João Azevêdo sonho de Adriano na composição dos republicanos

“Aguinaldo só veio declarar apoio ao governador na quarta-feira e já chega com imposições. Declarou apoio, mas quer a vaga de vice, está declarando apoio, mas quer quatro secretarias. É o boato que está rolando, embora não tenha certeza desse fato, mas existe essa conversa de bastidores. Não se pode chegar impondo condições, sobretudo, de um cidadão que sequer votou no governador”, frisou.

O presidente afirmou ainda, que Aguinaldo Ribeiro promoveu a divisão na base de João. “Desde a aproximação do governador com Aguinaldo, ele (Aguinaldo) tem dado prejuízos políticos ao governador, que perdeu Veneziano, Efraim e deixou de ganhar Romero por causa de Aguinaldo. Veneziano e Efraim foram construtores da vitória de João em 2018, diferente de Aguinaldo e ele (Aguinaldo) chega agora fazendo uma esculhambação na base do governador, tirando Veneziano, Efraim e, agora, atacando o Republicanos”, destacou.

Galdino descartou qualquer interesse do Republicanos na vaga de Senador e enfatizou que o partido tem compromisso com Efraim Filho. Ele revelou ainda, que manteve conversas com o objetivo de repatriar Efraim à base governista. “Já convidei diversas vezes para ele retornar à base. Ontem, estive com ele (Efraim), novamente, na cidade de São João do Tigre e renovei o convite para ele retornar à base do governador”, finalizou.

( Sem Censura)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo