Prefeitura inaugura escola há muito sonhada pelos moradores de Barra de Santana

A prefeitura de Barra de Santana realizou na quarta-feira (12), a entrega de uma das maiores obras construídas em nosso município, a Escola Padrão Professora Maria Oliveira Santos, no Distrito de Mororó.
A Escola conta com uma estrutura adequada e moderna, passando a oferecer a melhor condição possível para os estudantes aprenderem. A obra teve investimento de quase 2 milhões de reais, sendo que um milhão e trezentos mil reais, foi investimento da própria prefeitura.
O edifício possui 6 salas de aula, biblioteca, sala de informática, despensa, cozinha, sala de professores, almoxarifado, arquivo, secretaria, sala de professores, e sanitários masculino e feminino. O espaço tem capacidade de atendimento de até 360 alunos, em dois turnos.
A prefeita Cacilda Andrade esteve realizando a entrega juntamente com a secretária de Educação Iones Costa, e sua adjunta, Alcione Barreto, da diretora da escola, Luzinete Barbosa, Coordenadora Pedagógica Geral Sheila Medeiros, vice-diretora Rosalva Araújo, coordenadora pedagógica da escola, Lucimere Pereira e demais funcionários da unidade escolar, além de Concy Oliveira, que é irmã da professora que dá nome a escola.
Também todos os secretários municipais, e adjuntos, coordenadores e os vereadores Junior de Admilson, Jurema e Carlinhos de Genésio e o Deputado Estadual Manoel Ludgério, além de lideranças políticas e religiosas.
Load More Related Articles
.