DestaquesNotícias

Prefeitura firma parceria com a CDL Campina Grande para realização do Natal Premiado 2023

A Prefeitura de Campina Grande confirmou apoio à realização da campanha Natal Premiado, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG). O anúncio da parceria foi feito pelo chefe de Gabinete, Marcos Alfredo, em uma reunião com o presidente da entidade, Eliézio Bezerra, na manhã desta sexta-feira (24), no Palácio do Bispo, sede do governo municipal.

A Prefeitura vai contribuir com a divulgação da campanha em rádios e TVs locais, incentivando a participação dos consumidores na promoção que já está na sua sétima edição. A autorização ao Gabinete para fechar parceria foi dada pelo prefeito Bruno Cunha Lima, após reunião recente com Eliézio Bezerra.

A campanha Natal Premiado visa estimular as vendas no comércio local e premiar os clientes que comprarem nas lojas participantes. Os lojistas e vendedores também participarão de sorteios.

O presidente Eliézio Bezerra celebrou a parceria firmada com o Município. “Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Prefeitura para abrilhantar ainda mais a nossa campanha de Natal que vai distribuir prêmios e garantir o incremento das vendas no comércio local. Agradecemos o apoio e a confiança do prefeito Bruno, que sempre tem apoiado as iniciativas da CDL”, disse.

O Natal Premiado CDL acontece de 01 a 24 de dezembro com a participação de mais de 300 lojas dos bairros, Centro e Shoppings da cidade.

Codecom



Botão Voltar ao topo