CidadesDestaques

Prefeitura distribui sementes de feijão, milho e sorgo para agricultores em Olivedos, a partir de segunda-feira

O prefeito Deusinho lembra que o seu Governo é o que mais trabalha em favor da agricultura familiar do município em todos os tempos

Com o intuito de contribuir para o crescimento e fortalecimento da agricultura familiar de Olivedos, no Curimataú paraibano, a Prefeitura, e o Governo do Estado, através da Empaer, vão distribuir sementes de feijão, milho e sorgo, entre segunda (19) e terça-feira (20), em diversas comunidades rurais deste município

O prefeito, Deusinho (Republicanos), disse que o seu Governo é o que mais benefícios tem levado à zona rural na recente história de Olivedos.

São diversas ações que, segundo o chefe do executivo, tem contribuído para melhoria da qualidade de vida dos agricultores.

“Desde 2017, nossa gestão tem realizado muitas benfeitorias na zona rural, como reforma constante das estradas vicinais, construção de açudes, barragens e cisternas, cortes de terra, perfuração de poços artesianos e distribuição de sementes. Quero aqui lembrar da conexão entre a Prefeitura e o Governo do Estado, que também ajuda bastante nossos agricultores”, disse Deusinho.

Veja o calendário da distribuição de sementes:

 



Botão Voltar ao topo