Prefeitura de Queimadas inaugura nove importantes obras em uma semana

A inauguração das novas instalações da Escola Municipal Professor José Miranda, realizada na noite deste sábado (15/08) encerrou com maestria a maratona de inaugurações da Prefeitura Municipal de Queimadas-PB que se iniciou em 31 de julho. Neste período, nove importantes prédios públicos foram entregues à população.

Como os eventos anteriores, a inauguração da Escola Prof. José Miranda foi transmitida ao vivo pelo canal da prefeitura no Youtube com a participação de representantes da administração municipal, da equipe de profissionais da escola e, de forma bastante emocionante, da aluna Hiasmin Evelin, que recitou seu poema escrito para o Desafio do Conhecimento e também cantou uma música de louvor.

 

A participação de Hiasmin realçou a importância do investimento em uma educação pública de qualidade, que incentiva as crianças e adolescentes a desenvolverem seus talentos artísticos através do aprendizado, como é o caso do Desafio do Conhecimento e diversos outros projetos da Prefeitura de Queimadas. E para alcançar resultados ainda melhores na rede municipal de ensino, são necessárias unidades de ensino com infraestrutura adequada.

 

Além do prédio escolar entregue hoje, outras quatro escolas modelo foram inauguradas durante a maratona: a Escola Antônio Amaro, no sítio Campinas; a Escola Valentina Miranda da Silva, no bairro Castanho; a Escola José Francisco Bezerra, no sítio Catolé; e a Escola Geralda Barbosa da Silva, no sítio Malhada Grande.

Também foram inauguradas a Unidade Básica de Saúde Josefa Maria de Souza (UBS Ligeiro I), a Unidade Básica de Saúde Pedro Ferreira Cabral (UBS Malhada Grande), a Unidade Básica de Saúde Maria Arizete de Andrade Cardoso (UBS Centro) e a Gerência Administrativa do Ligeiro.

   

Load More Related Articles
.