Prefeitura de Queimadas divulga edital para a fase de entrevistas dos inscritos para o novo Mercado Público de Queimadas-PB

 

A Prefeitura de Queimadas-PB divulgou um novo edital do processo seletivo para ocupação de ponto comercial no novo Mercado Público com as informações referentes à fase de entrevistas e ao novo período de pré-cadastramento para remanescentes.

As pessoas físicas e jurídicas que já realizaram o pré-cadastro participarão agora da etapa de entrevistas, a ser realizada no período de 22 de novembro a 03 de dezembro de 2021, na Casa do Empreendedor, das 8h às 12h e das 14h às 16h, de acordo com o cronograma anexado no edital.

Já os interessados em ocupar ponto comercial no Mercado Público que não realizaram o pré-cadastro no período destinado a esta etapa anteriormente terão uma nova oportunidade e poderão fazê-lo no período de 22 de novembro a 03 de dezembro, também na Casa do Empreendedor. É necessário apresentar o formulário de inscrições devidamente preenchido em duas vias e a documentação prevista no edital.

FASE DE ENTREVISTAS

As entrevistas com os candidatos pré-inscritos serão realizadas pela equipe do SEBRAE, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e da Fundação PacTcPB. O local de atendimento será a Casa do Empreendedor e os atendimentos seguirão o cronograma disponibilizado no edital e no site da Prefeitura, com a distribuição de senhas até o limite máximo de 85 candidatos por dia.

Ou seja, os candidatos previstos para entrevistas nos dias 22 e 23 de novembro poderão se apresentar em qualquer uma dessas duas datas, assim como os candidatos dos dias 24 e 25/11, 26 e 29/11, 30/11 e 01/12, 02 e 03/12, respectivamente. Assim, ao atingir o limite máximo dos 85 atendimentos diários, os candidatos sobressalentes deverão se apresentar no outro dia destinado à sua entrevista.

Já os candidatos que realizarão o pré-cadastro nesta segunda oportunidade (22 de novembro a 03 de dezembro) serão entrevistados apenas após as entrevistas dos candidatos já pré-cadastrados, entre os dias 06 a 10 de dezembro.

O não comparecimento à entrevista nos dias determinados para candidato implicará na exclusão automática da respectiva pessoa física ou jurídica do processo seletivo. A Prefeitura Municipal de Queimadas-PB, através da comissão organizadora do processo seletivo para o Mercado Público solicita ainda que todos leiam atentamente todas as regras descritas no edital.

–inserir os links do edital, da lista do cronograma e do formulário de inscrição

Load More Related Articles
.