Prefeitura de Pocinhos divulga neste sábado (27), novo decreto de enfrentamento à Covid; veja o que mudou

 

Prefeitura Municipal de Pocinhos publicou um novo decreto na manhã neste sábado (27) com a antecipação de feriados no âmbito municipal que tem a finalidade de conter a propagação da pandemia de Covid-19 e medidas restritivas. O decreto disciplina o funcionamento de atividades de hoje até o próximo dia 4 de abril, conforme o estadual.

A prefeita voltou a lembrar que deve ser um esforço de todos evitar a propagação do coronavírus, observando as normas sanitárias vigentes, sem realizar aglomeração, usando máscara, higienização das mãos e distanciamento social. “Nossa gestão é sensível a saúde do nosso povo e a economia e por isso entendemos que quanto mais nos esforçarmos e tomarmos as medidas de forma correta, menos seremos afetados, contribuindo para a saúde física, mental e financeira de Pocinhos”.

Atualmente Pocinhos está classificado na bandeira laranja que estabelece diretrizes para funcionamento de comércios, serviços, locais de lazer, práticas de esportes, eventos culturais e atividades religiosas, entre outras. Até ontem, o município tinha 567 casos de Covid confirmados ao longo da pandemia, com 12 ativos e o registro de 13 óbitos. Há 60 casos suspeitos e 542 pessoas já curadas da Covid.

CONFIRA O DECRETO

Load More Related Articles
.