CidadesDestaques

Prefeitura de Montadas mantém ações junto ao MDA e agricultores recerãi o Garantia Safra 2022/2023

Cada agricultor contemplado vai receber R$ 1.200,00 em cota única agora em março.



Os agricultores de Montadas tiveram uma ótima notícia nesta quinta com a publicação no Diário Oficial da União, através da Portaria 127 do Ministério do Desenvolvimento Agrário dos municípios que foram aprovados o pagamento do Seguro Safra 2022/23.

Após análise de perdas de safras e a realização dos procedimentos necessários da Prefeitura de Montadas, que realizou todos os trâmites necessários para garantir que os agricultores Montadenses pudessem ter o direito ao Garantia Safra. O prefeito Jonas de Souza confirmou que mais uma vez dentro do seu mandato o respeito e o trabalho voltado aos agricultores possibilitou a segurança de ter o Garantia Safra.

“Sempre tivemos um respeito imenso pelas demandas dos agricultores do nosso município e não deixamos de forma alguma que o nosso irmão agricultor pudesse ficar de fora do recebimento do Garantia Safra, que possibilita o ressarcimento da falta de uma safra boa, por isso comemoramos que nosso município e a nossa gestão garantiu o direito dos agricultores”, adiantou Jonas de Souza.
Foram 51 municípios contemplados nesta primwira etapa. Na região do agreste apenas Montadas, Puxinanã, Matinhas e Remígio.

Botão Voltar ao topo