
O trabalho de recuperação das estradas do município continua de maneira intensa. De acordo com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, cinco comunidades foram beneficiadas dentro de um mês.
A recuperação das estradas favorece o escoamento da produção local e o deslocamento de pessoas. Nos últimos trinta dias, regiões como Almeida, Campinote, Gravatá, Pai Domingos, Quicé e Cumbe integram a lista.
Atualmente, as equipes seguem priorizando os pontos mais críticos e emergenciais, além das estradas principais, que possuem maior fluxo de veículos, incluindo ônibus, caminhões e veículos
utilizados para o escoamento agrícola,.
Para o secretário da pasta, o serviço revela o compromisso da gestão para com o homem do campo. “Precisamos lembrar que a zona rural de Lagoa Seca é muito grande, por isso o trabalho deve ser feito aos poucos.
Além das estradas de terra melhoradas, temos outros instrumentos para fortalecer a agricultura, como corte de terra, construção de barreiros e barragens, etc. Tudo isso mostra o empenho da administração da prefeita Michelle Ribeiro, falou Fabiano Ramalho.
SECOM/PMLS