Prefeitura de Lagoa Seca divulga lista de pequenos comerciantes aprovados para recebimento de auxílio emergencial

 

A Secretaria de Assistência Social divulgou nesta quinta-feira (22) a lista de pequenos comerciantes aprovados para receber o auxílio emergencial, criado pela gestão do prefeito Fábio Ramalho.

O auxílio tem o objetivo de ajudar o pequeno comerciante que foi impedido de realizar suas atividades em tempo integral, devido a pandemia.

Foram contemplados: donos de bares, barracas, quiosques, botecos, botequins, vendedores de espetinhos, churrasquinhos, pastéis, cachorro-quente e similares, além dos salões de beleza, barbearias e artistas do seguimento da cultura que obedeceram aos requisitos solicitados no cadastro.

A prefeitura vai beneficiar os pequenos comerciantes com o valor de R$ 600 reais, pago em duas parcelas. A previsão é que a primeira parte do pagamento já seja realizada amanhã (23), das 09h às 14h, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no bairro do São José.

CÂMARA

O prefeito Fábio Ramalho, participará nesta quinta-feira, 22de julho, da sessão de abertura do segundo período ordinária, e na sua mensagem aos vereadores e à população fará um balanço da gestão e anunciará novas obras e ações para os próximos meses.

A sessão terá transmissão online  e pela Rádio Ypuarana FM, a partir das 19:00hs, com a presidência do vereador Fabiano Ramalho.

Confira a lista dos contemplados no portal lagoaseca.pb.gov.br

(ASCOM PMLS)

Load More Related Articles
.