DestaquesParaíba

Prefeitura de Campina Grande terá ponto facultativo nesta quinta-feira

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, assinou, nesta terça-feira, 26, o decreto que estabelece ponto facultativo na próxima quinta-feira, 28, dia que antecede o feriado da Sexta-feira Santa, nas repartições públicas do Município.

A medida foi adotada em respeito às tradições da igreja católica e para que os servidores municipais possam participar das celebrações da Semana Santa. Trata-se de uma das mais importantes datas do calendário cristão em todo o mundo.

Contudo, o decreto destaca que os serviços considerados essenciais serão mantidos no âmbito municipal durante esse período: limpeza urbana, funcionamento dos hospitais da rede, UPAs, Samu, iluminação pública e plantão da Defesa Civil.

Apenas para a coleta de lixo domiciliar haverá alteração na escala, sendo que o serviço funciona normalmente nesta quinta-feira e será suspenso na sexta-feira, voltando à normalidade no sábado para as comunidades que são atendidas nas terças, quintas e sábados.
Já os Parques Públicos, da Criança, da Liberdade e Vila Olímpica Plínio Lemos estarão abertos para a visitação, da quinta ao domingo, das 5h da manhã até às 18h.

Telefones de emergência:

Departamento de Limpeza Urbana:
(83) 3310-6125

Defesa Civil: ZAP (83) 99819 9079 ou
199.

Plantão de Iluminação Pública: (83) 3322-5594 ou 0800 002 17 51

SAMU: 192.

Codecom



Botão Voltar ao topo