DestaquesNotícias

Prefeitura de Campina Grande reabre cadastramento para blocos e eventos de Carnaval 2024



A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), reabriu nesta quinta-feira (18), o cadastramento dos blocos, escolas de samba, bois e demais manifestações culturais do ciclo carnavalesco, que acontecerão dentro da vasta programação do aguardado Campina Folia e Carnaval Tradição 2024. O cadastro permanecerá aceitando credenciamentos até as 12h do próximo sábado (20), por meio do formulário: https://forms.gle/bwnCNJieVZHcc93w9. Vale frisar que os já cadastrados no período de 8 a 12 de janeiro, não necessitam realizar novo cadastro. A reabertura do cadastro visa a identificação de possíveis novos eventos na cidade.

Os representantes interessados deverão preencher o formulário virtual, fornecendo informações cruciais para a organização do evento. Nome do bloco, dados pessoais como e-mail, número de telefone e contato de WhatsApp são requisitos básicos. Além disso, um breve histórico do bloco, estimativa de público, data de desfile e trajeto devem ser informados no momento do credenciamento. A iniciativa visa facilitar o planejamento e a execução do Carnaval, garantindo uma experiência segura e agradável para todos os participantes.

“O compromisso da gestão municipal é de sempre promover um diálogo contínuo com a sociedade. Sendo assim, após realizarmos o período de credenciamento entre os dias 8 e 12 de janeiro, a Prefeitura reabre o cadastramento até o próximo sábado, garantindo um prazo maior para o cadastro de novos blocos e eventos carnavalescos”, salientou Tâmela Fama, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Além disso, nesta sexta-feira (19), a partir das 9h, no Mini teatro Paulo Pontes, localizado no anexo do Teatro Municipal Severino Cabral, ocorrerá uma reunião com um representante de cada bloco e entidade carnavalesca, no intuito de ampliar ainda mais os debates em prol de mais uma exitosa edição do Campina Folia e Carnaval Tradição 2024.

Codecom

 
Botão Voltar ao topo