DestaquesNotícias

Prefeitura de Campina Grande prorroga até 30 de abril prazo de pagamento do IPTU 2024

A Prefeitura de Campina Grande anunciou nesta quarta-feira, 27, que está prorrogado o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024. A cota única, que inicialmente teria vencimento nesta sexta-feira, 29 de março, foi prorrogada para 30 de abril. Os contribuintes que optarem pelo parcelamento deverão observar as novas datas de vencimento das parcelas.

A medida visa facilitar o pagamento para os contribuintes, mantendo os descontos, além de garantir maior comodidade e estimular a regularização do pagamento do imposto, importante fonte de arrecadação para o desenvolvimento da cidade.

Neste ano, os proprietários de imóveis poderão contar com um desconto de 10% no pagamento à vista. Além disso, há opção do pagamento parcelado, com desconto de 5%, em até 9 parcelas, dependendo do valor do imposto.

Para facilitar o acesso aos boletos, a Prefeitura disponibilizou diferentes canais de atendimento. Os contribuintes podem retirar os boletos diretamente no site oficial da Prefeitura de Campina Grande (https://campinagrande.pb.gov.br/), acessar pelo ZAP do IPTU, por meio do número 98825-1541 ou ainda comparecer ao atendimento presencial, na rua Cazuza Barreto, bairro da Estação Velha, antiga sede da STTP.

Codecom



Botão Voltar ao topo