Prefeitura de Barra de Santana lança Projeto “Painel das Bandeirolas”

Em alusão ao potencial econômico de produção das bandeirolas, e em ocasião da passagem da Caravana do Projetos Roteiros Integrados, a SECULT e a Sala do Empreendedor, lançaram na tarde desta quarta (4), o Projeto “Painel das Bandeirolas”, que visa registrar nas bandeirolas a assinatura e mensagem de personalidades naturais do município e turistas que aqui passam, com relevância artística, religiosa e cultural da região e no Brasil.

“O objetivo é em breve expor as assinaturas que foram colhidas e que ainda serão, em um painel para acesso da população, deixando assim a marca registrada da passagem em nosso município. As assinaturas aconteceram de forma contínua, tornando-se assim, um ritual e uma tradição no município.”, afirmou o Agente de Desenvolvimento, Adriann Monteiro.

O primeiro convidado da SECULT, para abrir o projeto foi o Padre André, que teve ontem sua última missa celebra frente à Paróquia de nosso município. “Durante os anos que esteve à frente da Igreja, o Padre André, prestou grandes serviços na esfera espiritual e cultural de Barra de Santana, por isso, achamos por bem, ele dar início ao Projeto.”, finalizou Wesley Patrício, Secretário Adjunto da SECULT.

Na ocasião, os representantes dos municípios participantes do Projeto Roteiros Integrados, também deixaram sua assinatura.

 

( Ascom PMBS)

Load More Related Articles
.