Prefeitura de Barra de Santana anuncia importantes benefícios para a população

A Sala do Empreendedor, irá promover na próxima segunda-feira (20), um encontro com comerciantes no Distrito do Mororó, na ocasião, será realizada uma palestra sobre “O Atendimento que transforma”, com o consultor do SEBRAE, Elton John.
Na ocasião, a equipe de crédito também estará apresentando linhas de crédito e estratégias financeiras. A ação faz parte do Plano de Ação, que a Prefeita Cacilda Andrade, estabeleceu para ampliar ações voltadas ao empreendedorismo e o desenvolvimento econômico do município.
ITR GRATUÍTO!
A partir da próxima segunda (20), a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, irá realizar de forma gratuita a emissão do ITR, para as pessoas que necessitam realizar a emissão.
O Secretário Márcio Freitas, informa que a equipe está disponível para realização da Declaração, e que os interessados podem procurar a partir de segunda, de 08 às 12h na Sede da Secretária.
“O serviço é uma novidade, o objetivo é proporcionar uma oferta maior de serviços à população.”, finalizou a Prefeita Cacilda Andrade.
LEI ALDIR BLANC
O Cadastro de artistas e de fazedores de cultura, para o benefício da Lei Aldir Blanc, é anunciado pela Prefeitura de Barra de Santana, através da SECULT.
O Cadastro deverá ser feito entre 20 de setembro e 08 de outubro de forma presencial na Sede da Prefeitura, localizada na Rua Elvira Amorim, das 08 às 12h e das 13h às 15h.
Após processo de Cadastramento e os processos burocráticos, haverá o lançamento do Edital de Seleção das Propostas, para então analisar dentro dos critérios estabelecidos pelo Governo federal, as propostas aptas a serem beneficiadas com os recursos.
( Ascom)
Load More Related Articles
.