BrasilDestaques

Prefeitura busca parcerias para O Maior São João do Mundo 2024

Em Brasília, o prefeito Bruno Cunha Lima se reuniu com a presidente do Banco do Brasil e apresentou proposta de parceria para a edição de 2024 do evento, que será realizada de 29 de maio a 30 de junho.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, juntamente com o senador Veneziano Vital do Rêgo, participou nesta quinta-feira, 22, em Brasília, de uma reunião com a presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros. A principal pauta do encontro foi pavimentar uma parceria com a instituição bancária para edição d’O Maior São João do Mundo deste ano.

Natural de Campina Grande, a presidente do BB foi bastante receptiva às demandas apresentadas pelo prefeito Bruno, que também tratou de outras pautas importantes para a cidade. Durante o encontro, Bruno e Tarciana Medeiros tiveram a oportunidade de discutir possibilidades e benefícios mútuos que uma parceria em torno d’O Maior São João do Mundo poderia oferecer.

Com mais de quatro décadas, o evento é um patrimônio cultural e um motor econômico, enquanto produto turístico que atrai pessoas de diversas partes do país e do exterior, gerando emprego e renda.

Este ano, O Maior São João do Mundo terá a maior edição da história, com 33 dias consecutivos de festa, de 29 de maio a 30 de junho.

Codecom



Botão Voltar ao topo