DestaquesNotícias

Prefeitura antecipa pagamentos do 13° salário e da folha de dezembro

Calendário prevê quitação de três folhas em pouco mais de 20 dias. Anúncio foi feito, via redes sociais, pelo prefeito Bruno Cunha Lima.

A Prefeitura de Campina Grande vai antecipar, para os próximos dias 7 e 23 de dezembro, os pagamentos do 13° salário e do mês de dezembro, respectivamente, dos servidores municipais de Campina Grande. Com isso, em menos de 30 dias serão quitadas três folhas, já que o pagamento do mês de novembro acontecerá no próximo dia 30.

O anúncio das antecipações foi feito pelo prefeito Bruno Cunha Lima, na noite desta quarta-feira, 22, por meio de suas redes sociais. O prefeito adiantou que serão contemplados os funcionários efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas.

Bruno assegurou o pagamento de novembro no próximo dia 30, dentro do mês trabalhado, como já vem acontecendo durante toda a gestão. As novidades ficam por conta do 13º salário e da folha de dezembro. Tradicionalmente pago no dia 20 de dezembro, este ano o 13° chega mais cedo às contas dos servidores. Assim como também o salário de dezembro, que normalmente é pago no último dia útil do ano e que será quitado no dia 23 de dezembro, portanto, antes do Natal.

O prefeito explicou que, além de mais segurança e previsibilidade para os servidores, a iniciativa garante uma importante injeção de recursos na economia do Município, movimentando os setores de comércio e de prestação serviços.

“Esta medida, agora anunciada, é uma clara demonstração de que o trabalho sério, honesto e organizado produz frutos que vão ajudar a manter aquecida a economia de Campina Grande, na reta final de 2023”, afirmou o prefeito.

Codecom



Botão Voltar ao topo