DestaquesParaíba

Prefeitos de Sobrado e Mari agradecem atuação de Veneziano: “Uma cidade que tem um senador como ele não tem o que reclamar”

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou na noite desta sexta-feira (20) de solenidades nas cidades de Sobrado e Mari, na Paraíba. Ele foi recebido pelos prefeitos Olinaldo Martins (Sobrado) e Antônio Gomes (Mari), que reconheceram a atuação do parlamentar por obras e ações nas duas cidades.

Em Sobrado, Veneziano participou de encontro com lideranças promovido pelo prefeito Olinaldo Martins. “Esse é um momento importante, pois reunimos todos aqueles que querem o bem de Sobrado, onde apresentamos formalmente o nosso senador Veneziano às nossas lideranças”, disse o gestor, ao destacar que Veneziano é um senador de trabalho e atuação forte na cidade. “Antes mesmo de nós selarmos nossa aliança, ele vinha contribuindo com a cidade, pra você ver como é Veneziano, como ele já tinha esse olhar para Sobrado”, disse o prefeito, que integra os quadros do MDB. Veja detalhes do encontro: https://www.instagram.com/stories/leompl/3218209065678805942/

Em Mari, o Senador participou da entrega de obras e também recebeu do prefeito Antônio Gomes o reconhecimento da sua atuação pela população local. O prefeito ressaltou que, mesmo não tendo votado no Senador nas últimas eleições, ele já destinou mais de R$ 5 milhões para obras na cidade. “Uma cidade que tenha um senador como Veneziano não tem o que reclamar, pois, mesmo sem acompanhar o senador Vené, mesmo sem nunca ter votado nele, muitas vezes o senador me liga e empenha recursos, sem nem a gente precisar pedir. Antes de vir pra cá eu fiz questão de contabilizar os recursos de Vené por toda Mari, onde temos mais de R$ 5 milhões”, afirmou o prefeito, agradecendo o senador. Confira: https://www.instagram.com/p/Cyo2bTQvCSg/?img_index=2

“Obrigado pelos gestos de reconhecimento. É sempre uma honra trabalhar pelos municípios da Paraíba, como Sobrado e Mari, que sempre me acolhem tão bem”, disse Veneziano.

Assessoria de Imprensa

Botão Voltar ao topo