Prefeito puxinanaense atende cerca de 100 pessoas em seu gabinete todas as quartas-feiras

Essa outra atitude Felipe herdou do seu pai, ex-prefeito Abelardo Coutinho, que sempre abriu seu gabinete para atender a população

Todas as quartas-feiras, o prefeito Felipe Coutinho (Republicanos) atende em seu gabinete, cerca de 100 pessoas, que tlevam suas dúvidas, anseios e demandas para serem solucionadas.

O alcaide afirma que faz esse atendimento com muito gosto e que seu mandato sempre será construído em parceria com o povo puxinanaense.

“Ouço atento tudo que as pessoas tem a me dizer e estou disposto a ajudá-las da maneira que precisarem. Faço política para o povo! Vamos juntos rumo ao progresso”, pontifica o chefe do executivo.

De pai para filho

Quem também amava atender ao povo em seu gabinete, era Abelardo Coutinho (in memoriam), pai de Felipe e que governou Puxinanã em duas oportunidades, entre 2005 e 2012.

Sempre com muita paciência, que lhe era peculiar, Abelardo ouvia atentamente as demandas daquelas dezenas de pessoas, das quais muitas delas lhe davam seus filhos como afilhados e tinham prazer em chamá-lo de compadre.

Ciente das demandas, ele procurava atender a todas sem distinção.

      

( Blog do Heleno Lima)

Load More Related Articles
.