
O prefeito de Barra de Santana, Jurema Barreto, cumpre agenda administrativa em Brasília, onde visita gabinetes de senadores e deputados federais com o objetivo de garantir recursos e parcerias para novos investimentos no município.
Durante a agenda, o gestor foi recebido pelos senadores Efraim Filho e Veneziano Vital, além do deputado federal Romero Rodrigues. Acompanhado do secretário de Planejamento, Adriann Monteiro, o prefeito apresentou cerca de 12 projetos estruturantes em diversas áreas da administração pública, voltados à promoção de avanços significativos tanto na zona urbana quanto na zona rural.
Segundo Jurema Barreto, a agenda tem sido bastante produtiva. “Estamos em Brasília buscando apoio e recursos para tirar do papel projetos importantes que vão transformar a realidade do nosso município. Nosso compromisso é trabalhar incansavelmente por mais desenvolvimento e qualidade de vida para o povo de Barra de
Rdação com Parlamento em Destaque



