DestaquesMunicípio

Prefeito João Costa reivindica ações que visam melhores condições de vida em especial à zona rural de Massaranduba

Na última semana o prefeito João Costa e assessores estiveram mais uma vez em visita a secretarias e departamentos do Governo da Paraíba em busca de ações para o município de Massaranduba.

João esteve em audiência com o Chefe de Gabinete  do Governador, Neto Nepomuceno, onde tratou sobre o asfaltamento para o distrito de Santa Terezinha, à Vila da Luz e para à sede do município. Na pauta, também estavam reivindicações para mais calçamentos e convênio para o hospital público municipal.

Na secretaria de Agricultura do Estado, o prefeito, ao lado do secretário Júnior Nóbrega e do Procurador Adjunto de Massaranduba, João Ribeiro, dentre outros assuntos, discutiu a implantação de calçamento nas comunidades rurais de Tigre e Nicolândia.

“Estamos regressando à Capital em busca de parcerias e soluções que tragam mais qualidade de vida, mobilidade e desenvolvimento paras as comunidades rurais de Massaranduba”, disse João Costa.

( redação com jucelioalmeida.com)

Botão Voltar ao topo