DestaquesPolítica

Prefeito Felipe Coutinho comemora aniversário com familiares, amigos e correligionáios

Jovem gestor é hoje um dos mais destaques da política paraibna

O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho, celebrou seu aniversário de 33 anos, domingo (24) em um evento festivo no Mastodonte. A comemoração contou com correligionários, amigos e familiares e presenças do cenário político, a exemplo do deputado federal Damião Feliciano e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino e a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, da vice-prefeita de Puxinanã, Gisele Guimarães, secretários municipais e políticos da região.

Conhecido pela liderança responsável, o jovem prefeito reeleito com 62,98% dos votos válidos no último pleito tem uma das gestões mais bem avaliadas da região, passando de 93% de aprovação popular.

Ao lado da mãe, da esposa e do filho, Felipe Coutinho viveu momentos de emoção, como a memória do pai, o saudoso ex-prefeito de Puxinanã Abelardo Coutinho. “Agradeço a Deus pelo dia tão especial ao lado de irmãos e irmãs de caminhada, dos nossos vereadores, secretários e auxiliares, lideranças políticas e do povo de Puxinanã e claro, da lembrança do meu querido pai, que permanece vive em meu coração. Vou guardar cada mensagem, palavra e abraço. Chegar aos 33 anos de idade com tantos amigos e amigas, com saúde, paz e disposição para o trabalho é realmente um presente de Deus. Que Ele continue nos abençoando. Sou só gratidão”.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que agradeceu por dividir a data especial na vida de Felipe. “Parabenizo o homem e o gestor pelo qual as pessoas têm esse carinho genuíno. Esta aprovação popular vem do seu caráter humano e da sua responsabilidade de gerir o município com equilíbrio. Fico feliz em estarmos juntos e contribuir por fazer uma Puxinanã maior e mais justa para todos”.

O deputado federal Damião Feliciano, destacou a dedicação de Felipe em atender aos anseios da população, priorizando a saúde, a educação, agricultura e o turismo, além do equilíbrio fiscal. “Parabéns a este jovem que herdou a responsabilidade do pai e vem fazendo uma gestão com equilibrou nas contas públicas, desenvolvimento e por isso tem a confiança do povo”.

A festa teve decoração predominantemente azul na cor azul alusiva ao partido Republicanos, partido ao qual é filiado e a animação de artistas cantando o autêntico forró nordestino, além de muito calor humano.

Após a comemoração, Felipe Coutinho participou do evento Puxinanã Caminhando na Fé, no Parque de Eventos, promovido pela Prefeitura que no sábado contou com os shows de Padre Nilson Nunes e da cantora Celione David e ontem teve shows de Elson Júnior e Banda Kairós.

( Ascom)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo