DestaquesPolítica

Prefeito Felipe Coutinho anuncia Eleuza Barbosa como sua pré-candidata a prefeita de Puxinanã



Nesta quinta, 28, o prefeito de Puxinanã Felipe Coutinho (Republicanos) anunciou o nome que irá receber o seu apoio para concorrer às eleições do próximo ano.

Baseado na continuidade do projeto que foi vitorioso em 2016 e 2020 e que recebeu índices respeitados de aprovação, Felipe anunciou que a candidata a sua sucessão é a secretária de educação Eleuza Barbosa, que é de confiança e tem participado dos governos não só de Felipe, mas também de seu pai o ex-prefeito Abelardo Coutinho, que faleceu quando seu filho já tinha sido eleito para o primeiro mandato.

O prefeito realizou uma reunião na zona rural do município, juntando seus principais aliados para apresentar o candidato e as razões porque escolheu a professora Eleusa. Ele realizou pesquisas, ouviu aliados e chegou a conclusão de que o nome mais forte é o da secretária de educação e ex-vice-prefeita de Lagoa Seca. Os nomes dos vereadores Paulo Preto Serginho de Solon e da vice-prefeita Gisele Agripino estavam também na expectativa. O vice será escolhido no próximo ano.

“Em um momento muito especial e importante, ao lado do povo, de diversas lideranças, vereadores e secretários, decidimos e anunciamos o nome sucessor para as eleições de 2024. Quem representará nosso grupo político na próxima eleição municipal é a pré-candidata Eleuza Barbosa,  nossa atual secretária de educação. Eu, como todo povo, sabemos da competência de Eleuza, sempre deu o seu melhor em tudo que fez e faz e com certeza dará o seu melhor nessa nova missão.

A pré-candidata Eleuza tem uma longa trajetória no nosso grupo político e há anos compõe a Secretaria de Educação do município, sendo, portanto, uma pessoa da minha inteira confiança. Vamos em frente, 2024 é logo ali”, palavras do jovem líder político Felipe ao fazer o anuncio

Felipe Coutinho, na oportunidade teve seu nome lembrado como  pré-candidato a deputado estadual em 2026.

( redação com página 1 pb)



Botão Voltar ao topo