Prefeito Fábio Ramalho participa de encontro que entrega Cheque Cidadão a 50 novas famílias de Lagoa Seca

O prefeito Fábio Ramalho participou de um encontro promovido pela Secretaria de Assistência Social, na manhã desta terça-feira (23), onde foi entregue o primeiro Cheque Cidadão as 50 novas famílias beneficiadas pelo auxílio municipal.
Agora, já são pouco mais de 200 pessoas contempladas com o cheque, que tem a finalidade de repassar R$ 100 mensais, buscando dar condições mínimas de segurança alimentar e nutricional.
O repasse foi feito no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e contou com a presença da secretária da pasta, Michelle Ribeiro, além de servidores do Centro de Referência da Assistência Social, o CRAS, que serve de porta de entrada para acolher e dar garantia de direitos sociais das famílias e indivíduos que estão em situação de vulnerabilidade.
“Quando olho para muitas senhoras aqui, lembro-me de minha mãe, pois eu gostaria que fizessem por ela o que está sendo ofertado a vocês, caso ela precisasse. Nossa gestão tem olhado sempre para quem mais precisa, fazendo a diferença na vida de muitos. E isso nos alegra, nos dar ânimo para poder fazer muito mais”, afirmou o prefeito.
DECOM/PMLS
Load More Related Articles
.