Prefeito Fábio Ramalho entrega carro 0km e acompanha reinauguração do prédio do Conselho Tutelar de Lagoa Seca

O prefeito Fábio Ramalho entregou na manhã desta terça-feira, 20, um carro 0km para os trabalhos administrativos do Conselho Tutelar de Lagoa Seca. Por causa da pandemia e sob recomendação de não reunir um grande número de pessoas, a solenidade também marcou a reinauguração das novas instalações do prédio.
Na solenidade, alguns representantes da gestão municipal estiveram presentes, como a secretária de Assistência Social, Michelle Ribeiro, além de outras lideranças políticas, a exemplo do empresário Jeankalli Cabral – um dos mediadores em conseguir emenda parlamentar para a aquisição do veículo do Conselho Tutelar.
Vale lembrar que em junho do ano passado, a prefeitura já havia entregado, entre outras prioridades, cinco computadores e um refrigerador ao Conselho. Os materiais adquiridos foram resultados de um pleito realizado ainda no primeiro governo do prefeito Fábio, feito através de cadastro no Sistema Integrado de Gestão (SIGSDH), da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR).
“Esse é um trabalho muito árduo, mas Lagoa Seca está em boas mãos com os cinco conselheiros tutelares que estão a defender o que é de direito da nossas crianças e adolescentes”, comentou Fábio. “É importante destacar também o empenho de alguns amigos que nos ajudaram a realizar esse sonho tão aguardado, unindo forças em prol de uma causa tão necessária”, pontuou o prefeito.
O Conselho Tutelar de Lagoa Seca disponibiliza o número (83) 99177-9275 para contato, oferecendo atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h, e nos finais de semana, operando com dois conselheiros.
Load More Related Articles
.