Prefeito em exercício vistoria montagem de estrutura do Natal Iluminado, no Açude Velho

Quem passou pela rua Paulo de Frontin, às margens do Açude Velho, nos últimos dias, já percebeu que o Natal começou a tomar forma em Campina Grande. É que a montagem da estrutura do Natal Iluminado, concebido pela Prefeitura, está bem adiantada.

Nesta terça-feira, 16, o prefeito em exercício, Lucas Ribeiro, esteve na praça, em frente ao Instituto São Vicente de Paulo, vistoriando a instalação da árvore natalina que deve servir de ponto de encontro para os campinenses e turistas que visitam a cidade durante as festividades de fim de ano.

Acompanhado dos secretários Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico), Giseli Sampaio (Cultura) e Cledson Rodrigues (Esporte, Juventude e Lazer), Lucas ressaltou também o empenho da gestão em proporcionar essa programação especial para os campinenses. Ele lembrou que o Natal é um período em que a esperança e a fé em dias melhores se renovam.

“Como já é de costume, Campina se embeleza para dar boas vindas a essa época do ano tão importante, e que em 2021 tem ainda mais significado. O Natal Iluminado é uma programação familiar e para todos os públicos, feita com muita dedicação pela nossa gestão, e que movimenta todo o setor de economia e turismo da cidade”, ressaltou Lucas.

Além da tradicional árvore natalina, o Açude Velho também ganhará uma decoração especial com um túnel iluminado. Outros pontos da cidade também terão iluminação diferenciada durante o mês de dezembro.

Na ocasião, o prefeito interino e os secretários também tiveram uma conversa com os skatistas que usam o espaço onde está sendo instalada a árvore natalina, para a prática do esporte. Como resultado do encontro, a Prefeitura se comprometeu a revitalizar as pistas de skate já existentes na cidade, bem como construir novos espaços, para incentivar a prática do esporte. O prefeito licenciado, Bruno Cunha Lima, que está em Barcelona, também participou da conversa através de uma chamada de vídeo.

Codecom

Load More Related Articles
.