DestaquesParaíba

Prefeito e presidente da Câmara de Montadas voltam de Brasília com conquistas importantes para o município

Uma viagem de e resultados positivos, esse é o sentimento que o prefeito de Montadas Jonas de Souza e o presidente da Câmara de Vereadores Fagner Júnior voltam da Capital Federal, com a certeza de que podem contar com o apoio de alguns dos deputados e senadores que foram votados em Montadas, independente do partido.

O prefeito esteve na capital federal acompanhado do vereador-presidente Fagner Júnior, e no compromissos a visita aos gabinetes dos parlamentares que tiveram votos no município. Romero Rodrigues, Cabo Gilberto, Murilo Galdino e dos senadores Veneziano Vital do Rêgo e Efraim Filho.

Registrando a passagem pelos gabinetes recebeu a confirmação dos parlamentares do comprometimento de destinarem emendas para Montadas, todos fizeram questão de gravar suas mensagens, renovando os compromissos de atenderem os diversos pleitos solicitados pelo prefeito Jonas de Souza.

Os parlamentares asseguraram recursos para a saúde, educação, infraestrutura e aquisição de equipamentos, como os recursos destinado a compra de uma nova ambulância.

O deputado Romero Rodrigues assegurou “receitas” para as demandas na área de saúde e infraestrutura e inclusive falou sobre o projeto de urbanização da barragem na minha entrada da cidade.

Já o deputado Murilo Galdino garantiu que o município terá recursos para a aquisição de uma nova ambulância;

Cabo Gilberto também assegurou destinar emendas que serão utilizadas na saúde, educação e infraestrutura;

O Senador Efraim Filho consolidou a parceria com o município e com o prefeito Jonas de Souza, ressaltando a honestidade e hombridade do gestor;

O Senador Veneziano Vital do Rêgo assegurou que a parceria com o prefeito Jonas continua e que novos projetos serão atendidos pelo seu mandato.

O prefeito Jonas de Souza e o presidente Fagner Júnior também estiveram no Ministério do Desenvolvimento Regional, Defesa Civil, onde se reuniram com Leno Queiróz, coordenador geral da gerência de riscos e a assessoria do Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil.

Durante a audiência, o prefeito apresentou as demandas de Montadas e a necessidade de se liberar os recursos para a distribuição de água através dos carros pipas, com atenção a população.

“Foi importante a reunião com os representantes da Defesa Civil Nacional para liberação de novos convênios para assistência hídrica a população de Montadas, estamos vivendo momentos difíceis com relação a seca que atravessamos e a falta de água em nosso município, a população sofre, e por isso nossos pedidos para celebração de novos equipamentos para abastecer a população”.

Jonas e Fagner também se encontraram com o ex-senador e ex-governador Cássio Cunha Lima. “Foi uma viagem muito proveitosa, recebemos o compromisso de vários parlamentares de que irão assegurar recursos para o município no orçamento do próximo ano, nunca voltamos de mãos abanando, e esse é o nosso compromisso com os Montadenses “, garantiu o prefeito.

O prefeito garantiu ainda que as questões políticas locais não atrapalharam e nem interferem na sua postura como gestor. “Adoto uma política de solicitar apoio dos deputados e senadores que foram votados em Montadas, pois representam a vontade do povo, eleição se disputa na época certa, sou prefeito de Montadas e não de um grupo apenas”, destacou o prefeito.

 

( pagina 1 pb)


Botão Voltar ao topo