DestaquesPolítica

Prefeito e presidente da Câmara de Montadas são recebidos pelo Senador Veneziano Vital do Rêgo

O prefeito de Montadas Jonas de Souza (MDB) foi recebido em audiência pelo Senador Veneziano Vital do Rêgo, vice-presidente do Senado Federal. Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Montadas, Fagner Júnior, o prefeito foi levar ao senador as demandas da gestão ao passo que também reivindicam recursos para saúde, educação e infraestrutura do município.

O Senador Veneziano Vital do Rêgo saudou a presença do prefeito e destacou o trabalho de Jonas de Souza e as ações de seu governo. “Com muita alegria estamos recebendo em nosso gabinete, o gabinete da Paraíba, um amigo e grande gestor, trazendo as demandas dos nossos irmãos Montadenses, e além do que já destinamos ao município estamos preparando várias ações e projetos na saúde e em outras áreas que beneficiam Montadas, a pedido do prefeito amigo”, destacou Veneziano Vital do Rêgo.

O Senador aproveitou para destacar os recursos já destinados a Montadas e disse que a presença do prefeito Jonas e do vereador Fagner Júnior reforçam os compromissos com o município.

O prefeito Jonas de Souza aproveitou para agradecer as ações do senador Veneziano Vital para com a sua gestão e encaminhou novas demandas principalmente na área da saúde.

“Trazemos ao amigo Vené as demandas reprimidas na saúde e na infraestrutura e os compromissos do Senador com Montadas muito nos alegra, e estamos encaminhando outros pedidos para que possam ser colocados pelo senador no orçamento 2024, estamos nessa viagem exatamente para garantir recursos para Montadas e para áreas importantes da gestão “, ressaltou o prefeito.

O presidente da Câmara, Fagner Júnior aproveitou a participação na reunião com o Senador para reforçar as parcerias celebradas com os parlamentares nesta viagem. “Nossa passagem por Brasília é essencial para garantir recursos financeiros para Montadas, esse novo momento pelo que passa o país e em especial os municípios, com quedas de receitas constantes nos municípios, as parcerias passam a ser o caminho, foi muito proveitoso “, disse Fagner Júnior.

 

(página1pb)


Botão Voltar ao topo