Prefeito e entidade protetora dos animais se unem contra morte de animais em Boa Vista

INFORME PUBLICITÁRIO

Na manhã desta quinta-feira, dia 08, o prefeito André Gomes se reuniu com a assessoria jurídica do município e representante de entidades protetoras dos animais para discutir ações e medidas de proteção, além de tentar identificar quem está envenenando os animais em Boa Vista. Nos últimos meses houve um aumento de animais mortos por envenenamento.

Procurado pela ONG 4Patas, entidade protetora dos animais de rua em Boa Vista, o gestor disponibilizou assessoria jurídica através da procuradoria municipal, para o registro do boletim de ocorrências junto à Polícia Civil. Diversos animais tem sido mortos sob suspeita de envenenamento e os casos tiveram grande aumento nos últimos meses.

Boa Vista conta com uma grande rede de câmeras e videomonitoramento em todos os principais pontos da cidade e as imagens serão disponibilizadas à polícia judiciária para contribuir nas investigações e na identificação dos envolvidos nesses crimes contra os animais.

O prefeito André Gomes determinou à procuradoria municipal que, em colaboração com a ONG, remeta denúncia à Procuradoria do Meio Ambiente do Ministério Público da Paraíba e à Polícia Ambiental no sentido de encontrar medidas cabíveis para combater esses crimes e evitar que mais animais sejam mortos.

Load More Related Articles
.