Mesmo restando 50 dias para concluir o seu segundo mandato, o prefeito Felipe Coutinho, mas uma vez demonstrando espírito público, tirou uma licença para tratar de assuntos pessoais e pela terceira vez, só neste segundo mandato deu vez a sua vice-prefeita @gisele_agripino de assumir o comando do Poder Executivo.
Na sessão da terça-feira, 13, a Câmara Municipal, em sessão comandada pelo presidente Sérgio Figuieirêdo ( Serginho), formalizou a posse da vice-prefeita Gisele Guimarães como prefeita interina de Puxinanã. Transição ocorre em virtude da licença do prefeito Felipe Coutinho, que estará afastado entre os dias
12 e 27 de novembro para tratar de assuntos pessoais.
Durante esse período, Gisele assume a responsabilidade pela administração municipal, dando continuidade aos trabalhos em prol da nossa cidade.
A partir de janeiro ela continua no cargo, pois foi reeleita na chapa do Republicanos, ao lado da futura prefeita Eleuza Barbosa , numa vitória histórica e inédita, pois duas mulheres comandarão os destinos de Puxinanã pelos próximos 4 anos.