Prefeito de Puxinanã apresenta balanço dos 100 dias de gestão do 2º mandato

 

Aos completar  100 dias de gestão do segundo mandato como prefeito de Puxinanã, o Felipe Coutinho (Republicanos) já acumula realizações, com obras e ações em todas as áreas e lugares do município. O prefeito foi reeleito com 5.811 votos, o correspondente a 62,98% dos votos válidos.

Entre as principais realizações destes três meses, o prefeito destaca as ações de enfrentamento à Covid, num esforço concentrado com a secretaria de saúde e demais secretarias municipais para atendimento, encaminhamento e vacinação da população.

Na saúde, destaca-se também a aquisição pela Prefeitura de máquinas novas para realização de exames e recebimento pelo estado de uma câmara fria para armazenar imunobiológicos.

Diante da gravidade do momento que além da saúde tem afetado a economia, a Prefeitura de Puxinanã tem realizado entrega de cestas básicas às famílias carentes e outras ações sociais como entrega de kits de enxovais às gestantes e de sementes aos agricultores beneficiados do Garantia Safra.

Entre outras ações que foram compromissos de campanha e o prefeito Felipe Coutinho conseguiu entregar nestes 100 dias, foram a entrega de trator e ensiladeira, da academia de campo D’Angola e Samambaia e reforma das escolas municipais que estão em andamento.

Ontem (9) à tarde, Felipe Coutinho se reuniu com a equipe de contabilidade para planejamento com os secretários do município com o objetivo de definir o Plano Pluri Anual (PPA), Lei de Diretrizes Anual (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), utilizados para organizar e administrar o orçamento público.

Na ocasião, Felipe ouviu os secretários para discutir as principais benfeitorias que serão realizadas nos próximos anos em Puxinanã.

( Paraiba Debate)

Load More Related Articles
.