Prefeito de Pocinhos é absolvido em mais uma ação promovida por adversários

 

Não é a primeira vez que o prefeito de Pocinhos tem contra si interposto processos no intuito de questionar a lisura de atos de sua gestão.

No dia 20 de setembro de 2020, mais um destes processos foi julgado perante o Juízo da Comarca de Pocinhos. Desta vez, tratava-se de Ação Popular interposta pelo senhor Idel Maciel de Sousa Cabral onde se alegava ilegalidade no procedimento de Licitação realizado em 2014 para contratação de empresa de locação de veículos.

Esta mesma denúncia já tinha sido julgada pelo tribunal de Contas também sendo reconhecida a legalidade do procedimento em questão, e agora com o julgamento realizado pelo Poder Judiciário a certeza da legalidade da contratação se apresenta comprovada.

O prefeito Cláudio Chaves recebeu com tranquilidade a decisão, afirmando que sempre se coloca confiante com as decisões do poder Judiciário e do tribunal de Contas de nosso Estado, pois apenas retratam e atestam a legalidade dos atos praticados em sua gestão, que se encerra este ano.

Quanto às ações promovidas por adversários, o prefeito se manifestou no sentido de reconhecer em atitudes desta natureza tentativas mesquinhas e pequenas de se buscar na justiça compensar a derrota por duas vezes nas urnas para o seu grupo político, e o fato de não se contentarem por terem à frente da gestão municipal uma administração proba que cumpre integralmente os ditames legais.

Confira a decisão na íntegra

 

(Ascom-Pocinhos)

Load More Related Articles
.