Prefeito de Pocinhos comemora absolvição do TRE e critica perseguição dos adversários

O prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves(PTB), lamentou as declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino(PSB), logo após a sentença no TRE-PB, que absolveu Cláudio e a vice Maísa Souto. No áudio, o deputado comentou o resultado da sentença, e diz que “o objetivo do processo foi cumprido, e o prefeito perdeu tempo e gastou dinheiro”.

Com a absolvição dessa semana, a chapa foi absolvida em todos os processos movidos pela coligação, que saiu derrotada nas urnas em 2016.

Em entrevista ao programa Caturité nós Municípios, apresentado pelos jornalistas Ubiratan Cirne e João Barros, desta sexta-feira (21), na Caturité FM, Cláudio lamentou o áudio do deputado, e que no seu entendimento a intenção era apenas fazer o prefeito “perder tempo e dinheiro”, e confiava na sua absolvição.

“Se querem saber como foi a eleição em Pocinhos, quem comprou ou não votos, vá lá em Pocinhos e converse”, disse. “Me estranha e muito que um representante, que poderia ajudar muito a Pocinhos, e ele prova isso naquele vídeo gravado no aniversário da cidade, pedindo ao governador para não ajudar o município agora, depois dizer que moveu o processo para dificultar a vida do prefeito, e me fazer perder tempo e gastar dinheiro”, sublinhou.

“Quem tentou prejudicar a vida do prefeito, acabou prejudicando foi a vida de toda a população de Pocinhos” , completou Claudio, destacando que deixou de cumprir suas obrigada como prefeito, para ir á Justiça e aos advogados.

O prefeito lamenta que o presidente da Assembleia, aliado do governador João Azevêdo (Cidadania), não ajude mais ao município. Chaves diz que caso isso acontecesse, Pocinhos hoje poderia contar com um hospital funcionando melhor, já que atualmente o hospital é todo mantido com recursos próprios, além de varias ruas que seriam calçadas.

“Às vezes eu ainda fico sem compreender como a pessoa tem uma mentalidade dessa”, declarou Cláudio. “Mas isso só me dá mais forças para continuar trabalhando e mostrando que nós somos capazes de fazer mais por Pocinhos”, acrescentou Cláudio, que chegou a se emocionar na entrevista, após a Justiça comprovar sua inocência.

Texto: Se Liga PB

Foto: Ubiratan Cirne

Load More Related Articles
.