Prefeito de Montadas pede para todos desarmarem o palanque e focarem no trabalho

 

O prefeito reeleito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), tomou posse para o novo mandato na tarde da  sexta-feira (1º). A cerimônia, aconteceu no ginásio de esportes ‘O Verissão’ com público reduzido e seguindo todos os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus.

Além da presença de vereadores, do vice-prefeito Cássio Avelino e do prefeito Jonas de Souza, estiveram presentes também do ex-prefeito José de Arimatéia, autoridades e familiares, além do prefeito e do presidente da Câmara de vereadores de Lagoa Seca Fábio Ramalho e Fabiano Ramalho participaram de uma missa e após participaram da sessão solene de posse, que foi transmitida pela internet.

O prefeito Jonas de Souza, diante do compromisso de agilizar as medidas necessárias em diversas áreas da gestão afirmou que o trabalho continua e que de forma sincera agradece a mais um mandato, fazendo uma retrospectiva, o prefeito lembrou de sua trajetória politica, desde o tempo de vereador, agradecendo os ensinamentos recebidos de seu pai e avô, Paulo de Souza e Antônio Verissimo e que quer deixar um legado de trabalho.

“É momento de desarmar o palanque e continuar o trabalho que me propiciou mais um mandato, aumentando a diferença em relação a 2016, e respeitando sempre as diferenças e o contraditório, aprendi com meu pai e meu avô que devemos respeitar o povo e trata-lo como queremos ser tratados, assim faço de minha vida política um caminho de construção e não de brigas e picuinhas, quero deixar um legado de muito trabalho por Montadas”, afirmou Jonas.

O prefeito de Montadas salientou que o trabalho continua e cobrará de sua equipe o mesmo empenho do primeiro mandato, de acordo com Jonas de Souza o povo não pode esperar por melhorias. “Montadas é merecedora de todo cuidado. Eu sei o que fazer e como fazer! Montadas sempre terá pressa, o povo não pode esperar e vamos elencar ações que terão continuidade de trabalho, estamos na travessia de uma tempestade que é coronavírus, vamos vence-la é o maior desafio de nossa geração”, frisou o prefeito.

Jonas de Souza dirigindo-se aos vereadores e em especial ao vereadores da oposição pediu que picuinhas e politicagem fique no passado e solicitou que os espíritos fossem desarmados. “Trabalharemos de sol a sol, nos próximos quatro anos para manter e criar novas conquistas e promover esperança para nossa gente precisamos desarmar os espíritos e esquecer as questões politicas para trabalharmos pelo melhor para os montadenses”, afirmou na posse.

Estamos aqui como prefeito, vice e vereadores de todos os montadenses, conclamo a todos para defendermos os interesses do povo. E para tanto, é preciso desarmar os palanques esquecermos os lados políticos e termos apenas um lado o do trabalho e da defesa incessante da verdade e das vitórias sociais de cada cidadão de Montadas”, conclui o prefeito.

O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho e o presidente da Câmara, Fabiano Ramalho, empossados pela manhã, fizeram questão de prestigiar a posse do amigo Jonas.

 

Montadas: Eleitos mesa diretora para os dois biênios | Página1 PB

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jonas de Souza, pessoas em pé

 

Fotos Kleyton Freire

Fonte: Página 1 PB

Load More Related Articles
.