Prefeito de Montadas mantém ritmo acelerado de obras no fim do primeiro mandato

 

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD) manteve neste fim do primeiro mandato um ritmo acelerado de trabalho, as obras do seu governo continuam a todo vapor e a promessa é entrar em janeiro e no seu segundo mandato, após ser reeleito em novembro, num ritmo ainda maior de trabalho.

Nesta sexta, Jonas fiscalizou várias obras de reforma e ampliação da rede municipal de ensino que passa por uma verdadeira renovação e dinamismo, todas as escolas da rede recebem ações do governo municipal para modernizar definitivamente o ambiente escolar. “Resolvemos alguns problemas que pairavam em nossas escolas e dentro de um planejamento estamos reformando e ampliando nossas escolas, com recursos próprios”, disse o prefeito.

Jonas de Souza visitou entre algumas obras, a Escola Irineu José de Maria localizada no distrito de Manguape que recebe uma ampla reforma e ampliação com a valorização do local e melhoramentos que beneficiarão a comunidade. “São várias ações desenvolvidas nesta escola, com melhoramentos que visam facilitar a vida dos nossos alunos e professores”.

O prefeito de Montadas destacou que diante do planejamento realizado quando as aulas físicas voltarem no ano de 2021 as escolas da rede municipal estarão prontas para receber os alunos e professores com muito mais qualidade. “Temos uma alegria em realizar todas essas ações que transformarão nossas escolas e possibilitarão conquistas para nossos alunos e professores, foram investimentos que quando tivermos nossas aulas físicas de volta teremos um retorno de conforto e qualidade”.

O prefeito de Montadas informou que todas as escolas estarão a partir de janeiro entregues a Secretaria de Educação para se for liberado e controlado o Coronavírus retomar as aulas fisicas. “Investimos na reforma de todas as escolas, o EMEFEAS que é o carro chefe dessas reformas recebeu uma verdadeira transformação e já é a melhor estrutura de uma escola publica da região, e realmente nos alegra o resultado que esta ficando, em janeiro logo no inicio de nosso novo mandato teremos o prozar de entregar pronta”.

( Página 1 PB)

Load More Related Articles
.