CidadesDestaques

Prefeito de Montadas assina ordem de serviço para realização de pacote de Obras de calçamento em dez ruas da cidade



O prefeito de Montadas, Jonas de Souza assina neste domingo, 10, a Ordem de serviços para realização de um dos maiores pacotes de obras que o município já viu. Será realizado o calçamento de diversas ruas no município.

“Neste domingo iremos assinar as ordens de serviços que propiciará a população Montadenses um dos maiores pacotes de obras de nossa história, vamos junto com toda a equipe da Prefeitura Municipal de Montadas realizar o cerimonial de assinatura desta Ordem de Serviço para o tão aguardado calçamento de diversas ruas em nosso municipio”, destacou o prefeito convidando a população para está cerimônia.

A cerimônia de assinatura das ordens de serviços ocorrerá às 9h, do domingo, na rua Wilson Pereira dos Santos e marcará o início do calçamento das ruas:

1) Wilson Pereira dos Santos;

2) Pedro Eustaquio da Silva;

3) Geraldo Apolinário Souto;

4) José Paulo Vieira;

5) Militão Maria da Silva; e

6) Abel Rodrigues.

Além disso, será anunciado o prosseguimento do calçamento nas ruas:

7) João Luiz de Souza;

8) Hidelberto Paulo de Souza; e

9) Auta Guimarães da Silva.

Jonas de Souza destacou que são obras estruturantes que garantirão a população mais dignidade e acima de tudo mobilidade com qualidade o que são passos fundamentais e importantes em direção ao desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida em Montadas.

“Todo esse trabalho é fruto de muito diálogo, e viagens a Brasília garantindo junto aos parlamentares que são votados em nosso município os recursos para a realização destas obras, contamos com a participação de cada cidadão no próximo domingo, contribuindo para o progresso de nossa querida cidade”, comemorou o prefeito Jonas de Souza.

O prefeito conclui o terceiro ano de seu segundo mandato com um fluxo importante de obras e de ações em diversas áreas do município, seja na agricultura, na saúde, na Ação Social, na educação e infraestrutura. “Estamos num ritmo forte de mandato, não estamos perdendo tempo com picuinhas ou politicagem, estamos trabalhando e o trabalho é em várias áreas, seja na saúde, seja na cultura, passando pela infraestrutura, agricultura até chegar na educação, cumprindo nossos compromissos com o funcionalismo, com fornecedores e trazendo obras e ações para o cidadão, vamos trabalhando”, concluiu o prefeito.

 

Botão Voltar ao topo