DestaquesPolítica

Prefeito de Montadas afirma que respeita oposição, mas não teme enfrenta-los e seu grupo evitará aventureiros na prefeitura

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, afirmou nesta quinta, 14, que não irá responder as críticas da oposição.

“Não costumo responder críticas, imagina crítica de opositor que não tem legitimidade para falar de nossa gestão, adversários não se escolhe, se enfrenta, quem será candidato da oposição não me interessa e não interessa ao nosso grupo, temos que nos preparar para enfrentar”, disse Jonas.

O prefeito disse ainda que às eleições do próximo ano servirá para comparar gestões. “Estamos trabalhando e entregando obras e ações aos Montadenses, claro que vamos comparar os trabalhos e os avanços alcançados, não vamos permitir que o retrocesso volte a Montadas, que será escolhido pela oposição não nos cabe, não entro nessa situação de picuinhas e de brigas, quem saiu do nosso grupo, não pode nos acusar de sermos culpados, saíram porque quiseram, nosso grupo continua com o trabalho “, frisou Jonas de Souza.

Em relação as obras, Jonas de Souza avisou que estão sendo tocados e em breve serão entregues, calçamento de ruas, reformas de prédios, construção de creche e de UBS. “Entregamos reformas em todas as escolas, calçamos várias ruas e estamos iniciando outras ruas, concluindo a creche e a UBS que serão entregues em breve”, disse o prefeito.

Jonas de Souza disse ainda que respeita todos os cidadãos, sejam aliados ou opositores, mas estará preparado para o combate. “Repito não desrespeito ninguém, mas não temos que temer adversário, quem escolhe a política tem que trabalhar, e o resto é politicagem, nosso grupo vai para a luta, porque não queremos entregar a prefeitura para aventureiros, como realmente tivemos no passado recente, se eles não se respeitam é problema deles”, concluiu o gestor.

( pagina 1 pb)



Botão Voltar ao topo