DestaquesPolítica

Prefeito de Lagoa de Roça discute precatórios com vereadores em sessão ordinária

Foi realizada na manhã da terça-feira (05) mais uma sessão ordinária na câmara municipal de São Sebastião de Lagoa de Roça com presença de oito  dos nove vereadores  que compõe a casa Francisco Bezerra. Foi justificada a ausência do vereador Rosinaldo Cardoso.

A sessão contou também com a presença do prefeito Severo Luiz, do vice Junior do Caracol e do secretário de educação Doriedson Coura.

A sessão foi antecipada para o turno da manhã em virtude da realização de hasteamento da Bandeira pelo poder Executivo, em comemoração a Semana da Pátria, com a participação de Bandas Marciais do Município.

Na oportunidade foi debatido  o projeto de lei nº 11/2023 que dispõe sobre a utilização dos recursos extraordinários decorrentes do passivo FUNDEF oriundo do precatório nº 222.514-pb para definição dos percentuais e dos critérios para rateio e aplicação dos recursos, conforme destinação originária prevista em lei.

 

s
Usaram a tribuna a presidente do sindicato dos servidores de Lagoa de Roça, Ana Thalita, o vice prefeito Junior do Caracol, o prefeito Severo Luiz e os vereadores Fábio Santos Almeida, Tonny Terto, Edglaide Terto e Carlos Antônio.

Essas foram as matérias discutidas durante a sessão desta terça-feira (05), todo conteúdo está em nossa página no FACEBOOK, já que todas as sessões são transmitidas ao vivo pelas redes sociais da câmara municipal de Lagoa de Roça.

(Por Joseilton Pereira.0



Botão Voltar ao topo