CidadesDestaques

Prefeito de Boa Vista se reúne com a direção do Hospital da FAP para tratar sobre os preparativos para o 3° Pedal Beneficente

Durante esta última quarta-feira(24), o prefeito do município de Boa Vista, André Gomes, esteve se reunindo com a direção do Hospital da FAP, em Campina Grande, para articularem sobre a realização do 3° Pedal Beneficente, que acontecerá no dia 14 de abril, na cidade de Boa Vista.

O gestor boavistense esteve acompanhado dos ciclistas Renilson, Aurinho, Diógenes e Herbert (que auxiliam na organização do evento), e na oportunidade, estiveram conversando com o diretor-presidente da fundação, Derlópidas Neves, e o diretor financeiro Maurício para tratar dos detalhes do pedal deste ano.

A FAP é referência em tratamento oncológico para pacientes de mais de 150 municípios paraibanos e toda a renda obtida através das inscrições será totalmente revertida ao hospital, assim como todas as doações recebidas.

As inscrições do 3° Pedal Beneficente iniciarão na próxima segunda-feira, dia 29, através da Internet.

Reconhecido por ser um dos eventos de pedais mais estruturados e organizados de toda a Paraíba, o 3º Pedal Beneficente de Boa Vista contará com um percurso de 50 Km, e terá a sua largada oficial às 07h30 da manhã, do dia 14 de abril (domingo).

Como de praxe, o pedal contará com oferta de café da manhã e almoço para os participantes, 04 pontos de hidratação, carro de apoio e mecânico, banheiro químico, ambulância e equipes médicas, além de show musical em praça pública para recepcionar os cliclistas e a população.

O evento esportivo será totalmente beneficente e o efetuamento das inscrições dos ciclistas serão revertidas para o hospital, possibilitando assim, que os ciclistas possam exercer a cidadania e o amor ao próximo.

Desde já, a Prefeitura Municipal de Boa Vista juntamente com os grupos de ciclismos da cidade convida todos os ciclistas da região para participarem do Pedal Beneficente. Os interessados já podem procurar os líderes dos grupos de ciclismo de Boa Vista para tirar as respectivas dúvidas para a participação no evento esportivo.

Cariri Esporte



Botão Voltar ao topo