Prefeito de Boa Vista participa de ato que promulgou a PEC que aumenta em 1% repasse do FPM aos municípios

Com muita alegria, o prefeito da cidade de Boa Vista, no Cariri paraibano, participou nesta quarta-feira (27) no Congresso Nacional, do ato que promulgou a PEC 319/17, uma luta que começou há bastante tempo.

Lembram que fizemos um grande ato com centenas de gestores públicos, sob a coordenação da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba na Praça do Meio do Mundo? Pois bem, conseguimos uma vitória e todos os municípios brasileiros serão diretamente beneficiados”, alegra-se André.

André informa que com a aprovação da PEC, a partir de agora ocorrerá o incremento de 1% nos repasses de alguns tributos da União aos municípios através do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), ampliando os investimentos e gerando mais desenvolvimento para todo o País.

“Desse momento histórico, participei ao lado de George Coelho, presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), e que confirma mais uma vez a importância da luta municipalista e o empenho de todos em prol da população. Os esforços vão resultando em melhorias e mais investimentos públicos”, conclui o chefe do executivo boavistense, que é vice-presidente da Famup.

  

( HelenoLima)

Load More Related Articles
.