DestaquesParaíba

Prefeito de Boa Vista anuncia instalação de nova empresa de mineração, que promete gerar 200 novos empregos

Conhecida por ser o município da região com maior número de empresas instaladas e por seu desenvolvimento econômico, Boa Vista ganhará agora mais uma empresa de mineradora, que gerará de forma imediata cerca de 200 novos empregos no município.

A informação foi confirmada pelo prefeito André Gomes, que se reuniu nesta sexta-feira (11) com os empresários Neuzely Bretas e José Dagmar, que compraram a antiga fábrica da Drescon/MiSwaco, localizada na PB-160 em Boa Vista, e já vislumbram a imediata operação de um novo empreendimento.

A antiga empresa passará a se chamar BBX Mineração e terá como foco de sua atuação a produção de fertilizantes, com base no minério de Boa Vista.

“Com nosso apoio e os incentivos proporcionados pela Prefeitura de Boa Vista, a empresa BBX Mineração irá gerar 200 novos postos de trabalho em nosso município a médio e longo prazo, o que terá efeito positivo na economia e na vida dos boavistenses. Que orgulho, no mês da mulher, receber uma mulher de fibra como a Neuzely como parceria de nossa cidade”, destacou o prefeito André Gomes.

VEJA:

 

De Olho no Cariri

POR:  KLEBSON WANDERLEY EM 11 DE MARÇO DE 2022

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo