Prefeito de Areial tem as contas de 2019 aprovadas pelo Tribunal de Contas, e gestão de Adelson se consolida como uma das mais eficientes na região

Durante a sessão ordinária do Tribunal de Contas do Estado, na manhã desta quarta-feira(20), foram aprovadas, por unanimidade, as contas do prefeito de Areial, Adelson Benjamin(foto), do Cidadania, referentes ao exercício financeiro de 2019. A gestão de Adelson é exemplo para toda a região, pelo o zelo com o erário público, sendo a a única que paga os salários dos servidores antecipadamente, além de realizar inúmeras reformas de escolas, prédios públicos, calçamentos de ruas e outras ações.

A Coplan Contabilidade e Planejamento parabenizou o prefeito Adelson pela aprovação, e atribuí também o resultado ao empenho e trabalho desenvolvido pelos servidores do município. Assim diz o trecho da nota da Coplan:

“Parabenizamos a todos os servidores e assessores da Prefeitura Municipal Areial que dedicaram-se e dedicam-se aos seus trabalhos com empenho e zelo, tendo comprometimento com o serviço público, como também ao prefeito ADELSON, que teve e tem total zelo com o erário público, cumprindo com todas as normas existentes e determinações legais, dedicando-se diuturnamente para o bem coletivo da população de Areial, tendo até aqui todas as contas aprovadas como gestor municipal. Agradecemos a toda a equipe da CONPLAN pelo empenho e dedicação nas atividades desenvolvidas com zelo e comprometimento e por fim agradecemos ao prefeito ADELSON pela parceria e confiança no nosso trabalho. Ficamos felizes em poder contribuir para resultado final de excelência na gestão municipal, concluindo com a prestação de contas aprovada, faltando agora só 2020 da primeira gestão de ADELSON, pois de 2017 a 2019 todas aprovadas.”

Redação- Se Liga PB ( Fotos Reprodução da Internet)

Load More Related Articles
.