Prefeito de Areial paga junto , antecipa décimo terceiro e flexibiliza atividades religiosas e comerciais

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin, surpreende mais uma vez, e confirma  para esta quarta-feira, dia 17 de junho, o pagamento de todos os servidores do município, inclusive com antecipação de 50% do Décimo Terceiro. A previsão inicial era dia 20, mas foi antecipado.

Último dia 10, foi efetuado o pagamento de o programa Mínimo Social, que contempla quase 500 famílias do municípios com uma renda em torno de R$ 140,00, totalizando cerca de 70 mil reais, que beneficia famílias da zona rural e urbana. Também já foi feito o repasse do Duodécimo da Câmara Municipal.

Desde o início da sua gestão, inclusive de nas 2005  a 2013, a gestão de Areial sempre priorizou o funcionalismo, pagando todos seus pisos previstos em lei, antecipando décimo, e gratificações constitucionais.

O município é um verdadeiro canteiro de obras. No momento estão sendo calçadas 20 ruas, inclusive todo o bairro São Francisco, uma comunidade da periferia que sofria muito com a falta de infraestrutura.

Ano passado, aniversário da cidade, o gestor  entregou ginásio de esporte, campo sintético, ampliação do estádio, reformas de escolas e PSfs, máquinas PC , e vários outros transportes. A cidade 100% com lâmpadas de led, e as escolas terão energia solar para garantir monitoramento de câmeras em todas elas.

Parque de Eventos, Centro Administrativo, mini-rodoviària, revitalização da lagoa, pavimentação de dezenas de ruas, são marcas registradas da gestão, que tem  tido o reconhecimento da população e adesão de ex-opositores. O Mercado Público será reformado já nos  próximos dias.

Com a pandemia são muitas ações de combate a doença, e decisões para proteger a população. Novo decreto ( confira print),flexibiliza o funcionamento de várias atividades, principalmente comerciais e religiosos.

 

Load More Related Articles
.